Tudo começa com a marca!

Ela é o elemento principal de uma empresa, é através da marca, que sua empresa poderá ser reconhecida! A marca é um legado, pois ela vai representar o principal valor de uma instituição: a sua identidade, seu diferencial.

Somos especialistas na criação de marcas memoráveis que trazem emoção, expressão e comunicam verdade. Mas além disto, somos apaixonados por criar marcas que farão parte da vida de empresas, e das pessoas. Realizamos a criação, revitalização, aperfeiçoamento e normatização de marcas e identidade visual completa. Oferecemos diferentes soluções para cada momento do seu negócio.

O que fazemos?

Criação de Marcas

A criação de marca, envolve sempre uma solução gráfica que represente o que a empresa faz ou transmitir alguns de seus valores. Uma boa criação de marca sempre tem uma história consistente que explique porque foi utilizado aquele símbolo, cor ou padrão de fonte. Ela tem representatividade junto ao cliente.As melhores marcas são sempre as que conseguem passar todo este conteúdo de maneira simples e inteligente, com a menor quantidade de elementos.

Redesign de Marcas

Fazer um redesign é algo extraordinário, pois é fazer história, modificar o passado para mirar no futuro. É excitante poder fazer parte da história de uma empresa e participar de um momento como este.  A palavra já diz por si:  redesenhar uma marca. Todas as marcas precisam de evolução, para acompanharem as mudanças de mercado. Faça um redesign para sua marca!

Identidade Visual

Uma identidade visual comunica todos os elementos da empresa, trazendo uniformidade comunicacional. Um conjunto de elementos que representam sinteticamente uma empresa. Uma das formas mais comuns dessa aplicação é no material de papelaria. O desenvolvimento de uma identidade visual contempla a aplicação de marca e diagramação de elementos gráficos que tornem os materiais da empresa distintos. A criação de uma identidade visual pode se estender para projetos de sinalização interna ou externa, adesivagens de frotas, confecções de embalagens entre outros elementos. Nestes casos sempre desenvolvemos um orçamento específico para o projeto.

Como fazemos?

Todos os nossos processos são baseados em metodologias de Design, e fundamentadas nas funções mercadológicas da atualidade. Iniciamos tudo com um processo de briefing (como uma pesquisa para identificar as necessidades e todos os detalhes do projeto), após isso são realizados scketchs (rascunhos) com base nas respostas deste briefing. Quando encontradas as soluções para o desenvolvimento do processo, estipulamos 3 modelos principais para passar para o digital! Aí então, junto com o cliente, apresentamos as soluções com as respectivas explicações e definimos a solução mais adequada!

Nossos Resultados

Ficou interessado?

Dê o próximo passo para aumentar seus resultados agora. Solicite uma proposta abaixo: